(45) 9135-0593 /
8405-1480
Conheça nossoHOTEL
  • Telefone 0800-643-7775
  • E-mail de Contato falecom@atacadolideranca.com.br
(45) 9135-0593 / 8405-1480

EVOLUÇÃO DA MARCA

1983
Com 18 anos, Nilton Casagrande foi incentivado pelo patrão Onimer Batata e mais dois sócios para fundarem uma empresa atacadista, a fim de trabalhar no ramo de confecções. O sonho era grande, mas a vontade de vencer era maior ainda.
Para expressar tamanha crença na prosperidade do negócio, os fundadores decidiram dar à empresa o nome de Confiança. Deu certo, mas muitos obstáculos tiveram que ser superados, com perseverança, dedicação e muito trabalho em equipe.
1989
1992
Os sócios romperam a sociedade e o uso do nome “Confiança” foi impedido. Após isso, Nilton Casagrande uniu a criatividade com a dedicação e trabalho focado para garantir a continuidade do negócio, agora com novo nome: Atacado liderança.
O lançamento de marcas próprias foi outra iniciativa que produziu ótimos resultados. A empresa passou a atuar também na fabricação de alguns itens. Através do sistema de facção, proporcionaram maior lucratividade ao lojista.
2003
2006
A ampliação do espaço físico e maior diversidades de produtos também contribuíram para a consolidação do Liderança como o Shopping do Lojista. Nas atuais instalações, encontram-se 120 seções de cama, mesa e banho, além das áreas específicas.
  • 1983

    Com 18 anos, Nilton Casagrande foi incentivado pelo patrão Onimer Batata e mais dois sócios para fundarem uma empresa atacadista, a fim de trabalhar no ramo de confecções. O sonho era grande, mas a vontade de vencer era maior ainda.

  • 1989

    Para expressar tamanha crença na prosperidade do negócio, os fundadores decidiram dar à empresa o nome de Confiança. Deu certo, mas muitos obstáculos tiveram que ser superados, com perseverança, dedicação e muito trabalho em equipe.

  • 1992

    Os sócios romperam a sociedade e o uso do nome “Confiança” foi impedido. Após isso, Nilton Casagrande uniu a criatividade com a dedicação e trabalho focado para garantir a continuidade do negócio, agora com novo nome: Atacado liderança.

  • 2003

    O lançamento de marcas próprias foi outra iniciativa que produziu ótimos resultados. A empresa passou a atuar também na fabricação de alguns itens. Através do sistema de facção, proporcionaram maior lucratividade ao lojista.

  • 2006

    A ampliação do espaço físico e maior diversidades de produtos também contribuíram para a consolidação do Liderança como o Shopping do Lojista. Nas atuais instalações, encontram-se 120 seções de cama, mesa e banho, além das áreas específicas.

BANDEIRA EMPRESA

Bandeira atacado liderança
O Cometa presente na logomarca Liderança é formado por um círculo, representando a luz que orienta, que indica o melhor caminho, e que aponta para a correta direção a ser seguida. A cauda formada por três elementos gráficos representam os clientes, os fornecedores e os funcionários da empresa. Na bandeira, a convergência dos cometas em direção ao centro do retângulo simboliza a união de oito predicados escolhidos para representar o comportamento da empresa em relação aos seus clientes, fornecedores e funcionários: Trabalho, responsabilidade, seriedade, humildade, dedicação, respeito, honestidade e sinceridade. Formando um círculo virtuoso de prosperidade e convivência harmoniosa.

MASCOTE

Mascote atacado liderança
O Mascote Liderança foi criado através de um concurso interno. Diversas sugestões foram enviadas pelos funcionários e o vencedor foi o amigo "Reluz". Batizado pelas criadoras Francielle Rodrigues de Souza Baggio e Franciane Fernandes Both Beuter, "Reluz" é o símbolo da marca do Atacado Liderança humanizada. De aparência divertida, ele representa o espírito alegre da família Liderança em de atender os seus clientes